Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA — Guitarras Chinesas Instrumentos Musicais e Acessórios

Esta política de troca é válida a partir de Jun 2023.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, os custos de frete de devolução, taxa de importação não são reembolsáveis em caso de arrependimento e não são cobertos pela nossa loja. (Os custos de envio também são deduzidos do valor pago no estorno por arrependimento).

Solicitações de fabricação de modelos especificos de clientes ou com logotipo personalizado tem fotos enviadas para aprovação antes do envio pelo fornecedor, caso o cliente aprove o envio não aceitamos devoluções por arrependimento, visto que foi aprovado o envio e recebido pelo cliente.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

Você tem o direito de realizar a devolução em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, desde que apresentado claramente prova do defeito no ato do recebimento (video e fotos completas da abertura do pacote e do defeito apresentado). O frete, taxa de importação e custos de devolução são cobertos pela loja em caso de produtos com defeito. 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Você receberá o valor referente aos custos de frete (em caso de produto com defeito) e reembolso do valor do produto após a chegada e conferencia em nosso endereço. Não cobrimos os custos de embalagem,  é obrigatório que utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].