Perguntas Frequentes

01 - Como funciona a entrega do produto?

* Produtos são enviados direto do fornecedor ou fabrica no exterior já com destino ao cliente, o mesmo após chegada no Brasil passa pela tributação, o cliente paga o tributo no portal do importador no site dos Correios efetuando cadastro com seus dados e códi
go de rastreamento da encomenda no link a seguirhttps://apps.correios.com.br/portalimportador  a taxa pode ser paga no Boleto a Vista, ou Cartão de Crédito em 1x, após confirmação do pagamento o pedido é liberado para entrega no endereço.

Também podemos fazer todo o cadastro e emissão da taxa para pagmento caso o cliente deseje.

02 - Como sei que o(s) produto(s) estam a caminho?

* É fornecido codigo de rastreamento para acompanhamento do pedido após envio, todo processo pode ser rastreado (passo a passo).

03 - Terei que pagar algo adicional (taxa de importação) além do valor anunciado do produto?

* Todos os produtos passam pela tributaç
ão e são taxados. É necessario o pagamento da taxa de importação para liberação da entrega.

04 -  Qual será o valor da taxa de importação?

* O valor é o informado na descrição de cada produto no site, logo abaixo das especificações do produto, o valor varia dentro do informado, valor exato somente após o produto ser conferido no Brasil e passar pela tributação.

05 - E caso o valor chegue acima do descrito, ou seja solicitado documentos pela alfândega?

* O cliente deve entrar em contato conosco para solicitarmos a revisão do imposto ou efetuar envio de documentos caso necessário, cliente não paga valor acima do anunciado.

06 -  Em caso de extravio (perda do produto) pelos Correios, ou produto não entregue ou mesmo produto danificado de fabrica?

* Todos os nossos produtos são enviados com seguro postal, nestes casos é enviado novo produto ou efetuado o reembolso total dos valores pagos a critério do fornecedor.

07 -  Em caso de produto diferente do anunciado?

* Efetuamos troca ou reembolso total dos valores mediante envio do produto ao nosso endereço a ser informado, desde que informado e fornecido prova de defeito no ato do recebimento.

08 -  Podem ocorrer atrasos além do prazo informado?

* Em caso de guitarras, violões, baixos e produtos de grande porte enviados em modalide de frete especial, é muito dificil de ocorrer atrasos e quando ocorrem se estendem a poucos dias além do prazo informado. Lembrando que o prazo depende da agilidade do cliente para pagar a taxa quando o produto chega no Brasil, tendo em vista que o mesmo só segue para entrega ao endereço após este pagamento.


Exemplos de Rastreamento:

Envios de Guitarras, Baixos e Violões via China Post Air, siglas iniciadas em CY: