Perguntas Frequentes

01 - Como funciona a entrega do produto?

* Produtos são enviados direto do fabricante para o cliente, cada modelo tem um prazo especifico para entrega, os prazos são informados na descrição de cada produto no site.

Os valores apresentados no site são valores finais com todos os impostos já inclusos.

02 - Como sei que o(s) produto(s) estam a caminho?

* É fornecido codigo de rastreamento para acompanhamento do pedido após envio, todo processo pode ser rastreado (passo a passo).


03 -  Em caso de extravio (perda do produto) pelos Correios, ou produto não entregue ou mesmo produto danificado de fabrica?

* Todos os nossos produtos são enviados com seguro postal, nestes casos é enviado novo produto ou efetuado o reembolso total dos valores pagos a critério do fornecedor.

04 -  Em caso de produto diferente do anunciado?

* Efetuamos troca ou reembolso total dos valores mediante envio do produto ao nosso endereço a ser informado, desde que informado e fornecido prova de defeito no ato do recebimento e a devolução seja feita em até 7 dias úteis conforme nossa politica de troca e devoluções vigente.

05 -  Podem ocorrer atrasos além do prazo informado?

* Em caso de guitarras, violões, baixos e produtos de grande porte enviados em modalide de frete especial, é muito dificil de ocorrer atrasos e quando ocorrem se estendem a poucos dias além do prazo informado.