Perguntas Frequentes
01 - Como funciona a entrega do produto?
* Produtos são enviados direto do fabricante para o cliente, cada modelo tem um prazo especifico para entrega, os prazos são informados na descrição de cada produto no site.
Os valores apresentados no site não incluem a taxa de importação, a mesma será cobrada na chegada do produto ao Brasil.
02 - Qual o valor da taxa de importação?
* A taxa de importação varia dentro do valor informado na descrição de cada produto no site, valor exato somente após chegada do produto ao Brasil e tributação.
03 - E se for tributado em um valor maior que o anunciado?
* A taxa de importação é calculada com base nos custos da operação no exterior, qualquer valor acima do informado conseguimos a correção mediante revisão dos tributos, cuidamos de todo processo desde o envio a entrega do produto, cliente não paga além do informado.
04 - Como é paga a taxa de importação?
* É paga via Pix ou Boleto, entramos em contato com as instruções para emissão e pagamento assim que dísponivel, oferecemos também uma opção de parcelamento em até 10x no cartão com pequeno acrescimo de taxa de processamento (só entrar em contato pelo nosso WhatsApp).
05 - Como sei que o(s) produto(s) estam a caminho?
* É fornecido codigo de rastreamento para acompanhamento do pedido após envio, todo processo pode ser rastreado (passo a passo).
06 - Em caso de extravio (perda do produto) pelos Correios, ou produto não entregue ou mesmo produto danificado de fabrica?
* Todos os nossos produtos são enviados com seguro postal, nestes casos é enviado novo produto ou efetuado o reembolso total dos valores pagos a critério do fornecedor.
07 - Em caso de produto diferente do anunciado?
* Efetuamos troca ou reembolso total dos valores mediante envio do produto ao nosso endereço a ser informado, desde que informado e fornecido prova de defeito no ato do recebimento e a devolução seja feita em até 7 dias úteis conforme nossa politica de troca e devoluções vigente.
08 - Podem ocorrer atrasos além do prazo informado?
* Em caso de guitarras, violões, baixos e produtos de grande porte enviados em modalide de frete especial, é muito dificil de ocorrer atrasos e quando ocorrem se estendem a poucos dias além do prazo informado.